terça-feira, 5 de julho de 2011

Falar o que?! Comemorar o que?!

  Queria vir aqui e poder soltar o esperado grito de campeão, mas pelo segundo ano consecutivo eu não o posso fazer! Esperei tanto não editar esse post com essa classificação: 2° LUGAR! AONDE ERRAMOS?! AONDE?! A história infelizmente se repetiu, e o 2° lugar novamente veio... sorte? paciência? merecimento? Bom não sei mais o que posso aqui escrever!

Só posso apenas agradecer, Obrigados meus Bugios! Obrigado 212! Obrigado colegas!


"Não fomos a 1ª, mas com certeza somos a MELHOR
 I  S2 BUGIO!"           


" Não Somos apenas o que pensamos ser. somos mais; somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos os impulsos a que cedemos, 'sem querer' .
Frase da colega Charline.


Se é aqui que me despeço... Deixo aqui o meus cumpimentos aos campeões! Meus sinceros agradecimentos a nossa conselheira Márcia e o meu parabéns a Profe Leani pelo projeto! 




e como de costume:
abraços do eterno capitão da querida Equipe Bugio, Douglas Ribas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário