domingo, 19 de junho de 2011

A batalha é dura, e nem todos conseguem permanecer fortes...

Pois é, começamos essa gincana com 9 equipes, mas terminaremos com 8... Os nosso concorrentes da Equipe Camaleão Papa-Vento foram desclassificados, por não participarem de duas tarefas como previsto em regulamento:


"19. A equipe deve participar em todas as tarefas, sob pena de perder 20% de seus pontos; caso repita a não participação, é desclassificada e terá aulas normais durante os dias da gincana.  (http://gincanacb.blogspot.com/2011/05/regulamento-da-5-ga.html)

É com pesar que registramos a saída da turma 82 - Equipe Camaleão a 5ª Gincana Ambiental. Mas REGULAMENTO deve ser cumprido: duas tarefas não feitas implicava em desclassificação e volta as atividades escolares normais, então no dia de hoje a turma teve aula em sua sala.
TEMA da Gincana: CONHECIMENTO, ATITUDE E RESPONSABILIDADE, onde vocês falharam?

Fica a dica: É preciso empenho, união, boa liderança, assumir! Juntos somos fortes! Não precisamos vencer e sim conviver, aproveitando o momento de aprendizagem e diversão!

E que as outras equipes, continuem fortes nessa luta. Pois o principal objetivo não é somente ganhar, e sim conscientizar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário