sexta-feira, 10 de junho de 2011

Caminhada da Conscientização: BUGIO DEU SHOW!



Meu cara, eu como capitão não tenho como explicar a minha felicidade! Hoje na caminhada, a Bugio colocou seu exército na rua, para mostrar como é importante proteger os animais e toda a natureza! Eu só tenho a agradecer a todos que vieram, a todos que cantaram, a todos que gritaram, a todos que com certeza deram o máximo de si! Bugio, vocês são demais. Foi show!!! Agradecer nossa conselheira, por ter caminhado conosco e ter nos dado tanto apoio. Eu só tenho a agradecer muuuuuito todos vocês. Agora é esperar o resultado, nosso esforço foi grandioso, minha voz nem sai direito, mas eu só quero dizer a vocês turma 212, equipe Bugio: eu amo todos vocês ♥

Abraços, Douglas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário