domingo, 26 de junho de 2011

Livres da Obrigatoriedade \o/

Como todos sabem a 5ª GA está acabando, junto com ela, a maior inovação das 5 edições: UM BLOG!

Fomos desafiados, desde o primeiro dia a criar para a equipe um "diário virtual" onde a equipe se expressa-se, contasse tudo sobre sua organização, preparação, ansiedade, medos, orgulhos, anunciasse próximas tarefas, realizasse tarefas... o blog deveria ter a cara da turma, a cara da equipe!

Não pudemos ser mais felizes nesse aspecto, tivemos  nosso blog escolhido como destaque! Ele recebeu elogios, muitos elogios, pela criatividade, originalidade, desde a trilha sonora até o conteúdo nele postado: muito bem pesquisado e bem editado por sinal! Enquetes o deixaram mais interativo. Postagens engraçadas, empolgantes e informativas, o fizeram o blog mais visitado de todas as nove equipes, o que possui mais seguidores e colaboradores, tempo postagens feitas por mais de um aluno!

Adoramos essa novidade! Eu em especial pelo meu gosto pela comunicação e pelo jornalismo, minhas futuras profissões! Acho que o blog, mesmo sendo muito trabalhoso deve continuar sim, como um item indispensável nas próximas edição da gincana.

O que fazer com o blog depois do fim do projeto? Abandona-lo e simplesmente sumir? Deixá-lo de lado para que as "trassas virtuais" os destruam? Não! Mesmo ele não sendo mais uma forma de avaliação desde ontem, a equipe Bugio, turma 212 decidiu:

O Blog será mantido até o final do ano letivo de 2011! Como? Talvez não diariamente, mas algumas vezes durante a semana ele será atualizado com acontecimentos e informações da turma 212, deixando o Bugio, apenas no nome que o identifica!

O blog ainda permanecerá muito vivo em nossa memória por mais algum tempo.

abraços do capitão da Bugio e líder da turma 212, Douglas Ribas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário