domingo, 12 de junho de 2011

Como assim? Boneca Barbie prejudica a natureza? MEU DEUS! hehehe

Domingo, dia de sair, curtir com os amigos... Eu estava "passeando" pelos portais que acho interressante, quando um pequeno artigo chamou muuuito a minha atenção:


"Ativistas do Greenpeace se fantasiam de Barbie e Ken, em uma loja na cidade de Tel Aviv, em Israel, para protestar contra a produção dos bonecos. Os ambientalistas, que carregam cartazes com a frase “Barbie, acabou!”, em hebraico, argumentam que as embalagens dos brinquedos prejudicam a floresta nativa da Indonésia."


Meu Deus!  HAHAHA! Ri muito depois de ler isso! Mas depois fiquei pensando: Não é que pode ser verdade! As embalagens são feitas de papelão, que podem vir da destruição de árvores, e se descartada de forma incorreta, demorar anos para se decompor, ajudando na poluição! Pode parecer engraçado, mas em um mundo tomado pelo capitalismo obsessivo e pela ganância, da geração de mais e mais lucros ... já não duvido mais de nada!

Por: Douglas Ribas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário